Me chamo Dellany Lima Abreu, tenho 47 anos, sou casada e mãe de dois filhos.
Um dia estava orando e pedi a Deus que me ajudasse, que me enviasse uma pessoa que me ajudasse, que entendesse como era difícil para mim e que não desistisse de me ajudar. Então estava mexendo no instagram e apareceu uma postagem da Nutri falando sobre o Mapa. Comecei a seguí-la e achei que podia tentar. Disse que essa seria minha última tentativa e se não funcionasse nunca mais tentaria emagrecer.
Depois da minha segunda gestação nunca mais perdi peso, pelo contrário, engordava mais a cada dia. Estava pré-diabética, depressiva, com crises de ansiedade, transtorno de bipolaridade, dores na coluna, pernas e articulações, queda de cabelo, compulsão por doces, má digestão e inchada. Estava totalmente desanimada, autoestima zero, libido nenhuma. Me sentia uma fracassada, que já havia tentado de tudo para emagrecer mas sempre desistia em uma semana.
Não gostava de tirar fotos e quase não tenho fotos do meu antes por esse motivo. Minhas roupas não serviam mais, havia perdido a vontade de sair, porque cada vez que ia me arrumar e olhava no espelho não gostava do que via. As pessoas mandavam eu fechar a boca, ir para academia, eu tentava mas não durava muito tempo e desistia. Meu sentimento era de incompetência e já estava acreditando que nunca conseguiria, afinal eu não tinha força de vontade, era uma fraca que não conseguia controlar a própria boca.
Quando entrei para a Mentoria tive uma transformação de mentalidade. Aquele peso que desejava perder de forma muito rápida já não me causava tanta ansiedade. Comecei a me preocupar primeiro com a minha saúde e entendi que a perda de peso seria uma consequência.
Estou apreciando o processo, tenho vivido cada etapa com alegria, comemorando cada avanço, cada pequena mudança, tem sido realmente muito “leve para mim”. Não sinto mais dores no corpo, não tenho mais crises de ansiedade, o meu humor mudou completamente, estou mais calma, bem humorada, alegre.
Não tenho mais compulsão por doces, minha digestão está perfeita, não tenho mais gases e nem fico estufada, inchada quando como. Minha disposição é outra, me sinto animada e elétrica. Minha autoestima voltou, agora quero me arrumar e ficar cada dia mais bonita, adoro ouvir os comentários de como meu cabelo está bonito (ele já não está caindo mais e está crescendo e com um brilho incrível).
Também estão me dizendo como minha pele está boa. Minha libido voltou e já não me sinto uma mulher feia e fraca, pelo contrário estou orgulhosa de mim mesma, por ver o meu progresso. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois a você Nutri, por não desistir de mim. Daqui para frente é só para frente, porque foguete não dá ré.
Dellany Lima Abreu, Goiânia – GO, 47 anos.
Peso inicial: 76.000
Medida do abdomen inicial: 91
Peso atual: 71.000
Medida do abdomen atual: 85