Mentoria de Emagrecimento Hormonal Método Leve

By Nutri Marcela Ávila

Pesando 115 kg ele tinha dificuldade para dormir e roncava muito. Aprendeu a combinar os alimentos, eliminou 14,7 kg, não ronca mais e hoje dorme muito melhor. E também multiplicou o seu conhecimento e seus pais ganharam saúde.

Meu Nome é Ivan Bandeira de Araújo Júnior, tenho 43 anos e conheci a Nutri por intermédio da minha madrinha. Achei fantástico o processo de mudança na vida dela.

Veio o Mapa que antecedeu o Leve 18 em Maio/2023, entrei de cabeça, pois a minha saúde gritava, nesse período pesava 115 kg, 135 cm de abdômen, tinha dificuldade para dormir, pois a respiração parava, além de roncar muito, tinha muitas dores nos pés, (pelo fato de ser Professor e passar boa parte do tempo em pé) andava mancando, se permanecesse por muito tempo em uma posição, a perna ou o braço sempre ficava dormente, meu triglicerídeo estava acima de 200, metabolismo lento, tinha enxaqueca frequentemente, principalmente se o dia fosse puxado no trabalho.

Usava calça 50, camisa XG ou número 6. Tudo isso me impulsionou a querer ver a mudança para minha vida, então veio a mentoria do Leve 18 e me agarrei com afinco e temos colocado os ensinamentos em ação, buscando a excelência.

Repassei as orientações para os meus pais, pois meu pai é diabético e minha mãe estava bem acima do peso, e seria gratificante poder ajudá-los também. E desde então muita coisa tem mudado, como aprendi com a minha madrinha “O Leve é um Presente de Deus” e realmente vemos isto na prática, a mudança não é apenas física, vai muito mais além. Amplia a nossa visão, o conhecimento não nos permite voltar a vivenciar velhos hábitos alimentares, pelo contrário, nos motiva a querer ajudar o máximo de pessoas que pudermos, pois aquilo que nos faz bem, queremos compartilhar com quem temos apreço.

A mudança tem acontecido, até agora já foram 15 kg do Mapa para cá, 15 cm de abdômen, hoje eu durmo muito melhor, não ronco mais, não fico com falta de ar para dormir, não sinto mais dores nos pés, não manco mais, pelo contrário comecei a fazer caminhadas de 5 km.

Tenho mais disposição para trabalhar e dar aulas, faz tempo que eu não tenho mais enxaqueca, meu triglicerídeo está em 140, não fico mais com membros dormentes, meu metabolismo está bem regularizado, minha calça hoje é 46, minha camisa GG ou número 4, em casa as mudanças também são visíveis, meu pai saiu de uma glicose de 260 para 122, 118, minha mãe perdeu 8 kg. Hoje eu busco inspirar outras pessoas, mostrar que é possível ser magro, com saúde e comendo muito bem.

Ivan Bandeira de Araújo Júnior, Aliança PE, 43 anos
Peso inicial: 115.000
Medida do abdomen inicial: 135
Peso atual: 100.300
Medida do abdomen atual: 120

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email