Meu nome é Adriana Ogna, tenho 45 anos quando conheci a nutri minha vida estava um caos, tudo começou que encontrei ela no Instagram fazendo o anúncio do mapa do emagrecimento hormonal.
Um dia antes, a noite no meu quarto, chorei muito pela situação que me encontrava, sem energia, sem força para continuar, exausta, alta estimativa nem existia mais, me sentindo inútil, por me sentir tão sedentária, pressão nas alturas tomando medicações duas vezes ao dia, tenho também problema com a tireoide faço uso de remédio.
Para mim o emagrecimento era impossível, justamente por me achar condenada por causa desse problema. Já havia feito várias tentativas de emagrecer sem sucesso algum. Estava naquela situação que as roupas que me vestia, porque não tinha muito opção que coubesse em mim.
Minha vida era do coton, foto não era bem vinda fugia bastante, algumas até tentava tirar, mas era uma decepção quando olhava para ela. A cada dia percebia que não conseguia mais trabalhar, exercer minha função estava ficando cada dia mais difícil, quando chegava em casa não conseguia dar atenção para a minha filha de 3 anos, ela querendo brincar, me chamando pra ir até o quarto de brinquedo e a minha exaustão não deixava. Parecia que estava prisioneira dentro do meu próprio corpo, sem poder gritar por socorro. Tudo não tinha graça e nem vontade de fazer nada também.
Tudo mudou bruscamente, meus hábitos alimentares horríveis que tinha, mudou literalmente, comecei a entender todo mal que estava fazendo pra mim, foi quando descobri com a nutri e seu marido tantos mitos e mentiras que aprendi ao longo do tempo achando que era saudável.
Hoje tenho vida e disposição, amor próprio, alegria, vontade de viver, alta estimativa elevada . Hoje eu escolho a roupa que vou vestir, hoje escuto elogios, minhas amigas todas elas estão orgulhosas de mim, pra elas a forma que conversamos eu nunca conseguiria e elas sempre me disseram que tem que ter uma forma, encontrei essa forma e agradeço a Deus por ter escutado meu choro e ter colocado a nutri no meu caminho.
Hoje eu consigo brincar com a minha filha quando chego em casa, ela pede pra dançar com ela e consigo dançar com a minha filha, ela pede pra ir com ela no quarto de brinquedos e na mesma hora consigo ir e fazer tudo que ela quer. Parece que estou vivendo um sonho que pra mim era impossível. Eu vestia número 58 de calça hoje estou vestindo 46 isso me deixa tão realizada que quando começo relatar aqui chega da um nó na garganta, me emociono muito de me ver no espelho e comecei a me reconhecer, hoje, até cruzar as pernas que é um detalhe tão pequeno, mas que me assustou quando fiz esse movimento e consegui.
Vestido? Que sonho, fazia anos que não colocava por me achar um balão dentro deles, hoje fico linda, passei o natal de vestido e a família se assustou como estava mais magra e linda. Hoje não tomo mais duas vezes a medicação, hoje a minha pressão está estabilizada. Sempre que meço está 12/9 antes não saia do 15 pra cima.
Tenho disposição de quando tinha meus 18 anos. Me acho linda e poderosa meu marido emagreceu junto comigo e estamos magros e nossos clientes do pet shop estão assustados com agente, sempre me perguntam o que nós fizemos. A minha filha de 19anos que tem 120 quilos me olha e fala parabéns mãe, você conseguiu e eu falo pra ela você também consegue.
Adriana de Melo Ogna, São Paulo – SP, 45 anos
Peso inicial: 105.0 kg
Medida do abdômen inicial: 119 cm
Peso atual: 85.0 kg
Medida do abdômen atual: 97 cm