Me chamo Dhesyre Bovareto Wohlk, tenho 43 anos, e conheci a nutri através do Instagram.
Eu estava com muitas dores pelo corpo, eu já sabia que tinha uma inflamação muito grande, mas não encontrava um/a nutricionista que seguisse essa linha da desinflamação. Iniciei um tratamento há 6 anos atrás em uma clínica na cidade onde morava, mas como me mudei para interior de Minas, aqui na minha região tive muita dificuldade.
Eu cheguei num quadro de alta inflamação com 120kg, trabalhava com cozinha, tinha um buffet que atendia casamentos e eu sou confeiteira por paixão, mesa de doces dos casamentos eu fazia completa, era uma média de 3 casamentos por final de semana, de janeiro a dezembro, e foram 10 anos que eu esqueci de mim, não me olhava mais no espelho, não cuidava do cabelo, não cuidava das unhas, não comprava mais roupas, não participava de eventos sociais, nada, foi um período de me dedicar a realizar sonhos de outras pessoas e me abandonei totalmente.
Esse tratamento de desinflamação que iniciei na clínica onde morei, eu comecei a ver o resultado, pois antes já havia tentado de tudo, e sempre com muita disciplina, mas não emagrecia nenhuma grama e então eu comecei a eliminar peso, e por isso eu buscava exatamente um profissional que seguisse nessa linha, eu só não imaginava que seria possível pela internet. Nosso encontro foi resposta de oração. Eu estava realmente num momento de desespero, porque havia estacionado novamente no meu peso, estava pedindo a Deus uma solução. Havia visitado um nutricionista aqui na cidade mas sem sucesso,
Eliminei quase 10kg até o momento e 15 cm de abdomên. Melhorou a minha autoestima, já estou conseguindo dobrar as pernas, sentia uma dor muito grande no ciático e essa dor já está diminuindo, raciocínio está mais ágil no meu trabalho, unhas e cabelos estavam fracos demais, a queda de cabelo era tão grande que fez buracos na cabeça e agora estou com cabelos novos nascendo, a minha libido já era boa e ficou melhor ainda.
Eu venho de um quadro anêmico e desnutrido, vivia injetando medicamento na veia porque o ferro sempre esteve muito baixo, mas nesses últimos dois meses, todo o cansaço e indisposição que me levaram a ter que recorrer a esse recurso, melhorou demais. Meus exames anteriores apontavam vitamina D baixa, taxa de proteína chegou a 16%, ferro 4, um caos e agora tudo está retornando ao seu devido lugar.
Dhesyre Bovareto Wohlk, Cambuí – MG, 43 anos.
Peso inicial: 114.300
Medida do abdomen inicial: 110
Peso atual: 104.500
Medida do abdomen atual: 95