Me chamo Camila Larrubia Pineiro de Lima, tenho 44 anos. Soube do programa por uma prima que participou do anterior. Eu já tinha feito várias dietas, restritivas inclusive e baixo sucesso.
Quando eu vi a proposta pensei que essa era minha última chance. Eu não me aceito gorda, mas entrei num circulo e não conseguia sair mais. Estava com glicemia alterada, pré diabetes. Estava começando a prejudicar meu relacionamento, eu ficava sempre com ciúmes do meu esposo, que mesmo nunca tendo me dado motivo algum. A minha insegurança estava me prejudicando.
Dores na lombar, tinha certeza que meu colchão era ruim, agora descobri que não. Um vidro de remédio para o estômago a cada 15 dias, de tanto mal estar e azia.
Assisti as primeiras aulas sem acreditar, na verdade querendo achar uma falha para dizer que era mais um programa igual, já não tinha esperança de algo diferente.
Foram 12 quilos até agora. Me sentindo bonita, estou me valorizando, recebendo elogio do marido e de familiares e amigos.
Acabaram as dores nas costas. Quanto a glicemia ainda não refiz os exames, vou seguir minha caminhada no Leve. Estou mais focada em exercícios físicos, minha alimentação é outra, nunca mais tomei remédio para o estômago.
Hoje estou conseguindo voltar a me enxergar, usar roupas bonitas, me amar mais.
Camila Larrubia Pinheiro de Lima, Manaus, 44 anos
Peso inicial: 106.000
Medida do abdomen inicial: 116
Peso atual: 94.000
Medida do abdomen atual: 106