Me chamo Angelita Maria de A. Pereira, tenho 53 anos
Eu estava desesperançosa e desestimulada com as dietas que havia feito, todas sem sucesso. Não era obesa, porém, tinha sobrepeso e uma grande concentração de gordura abdominal, vivia com uma baixa autoestima, não gostava de tirar fotos, nem de ir as festas porque me sentia horrível, por mais linda que fosse a roupa. Usava cintas que me deixavam mal-humorada, pois, esquentavam e me apertavam muito, também enrolavam e desciam barriga abaixo, era um terror!
Minha sobrinha iria casar em novembro e eu precisava estar bem comigo mesma, seria a madrinha. Minhas taxas nos exames já estavam alteradas, tinha esteatose hepática e fibromialgia. Precisava mesmo ficar magra e a gota d’água foi quando, no elevador do meu prédio, uma criança pensou que tinha um bebê na minha barriga e uma vizinha que eu não via há algum tempo, perguntou quando eu teria o bebê. Fiquei arrasada! Queria sumir!
Minhas taxas normalizaram: glicose e triglicerídios, a esteatose agora está num grau leve e a fibromialgia melhorou bastante e no casamento da minha sobrinha eu estava linda, leve e feliz! Obrigada nutri e Dr. Cristiano.
Angelita Maria de A. Pereira, Recife – PE, 53 anos.
Peso inicial: 76.500
Medida do abdomen inicial: 102
Peso atual: 70.000
Medida do abdomen atual: 98